Então gente vamos continuar falando sobre as adaptações literárias para o cinema este ano? No primeiro post que fiz falei sobre Convergente, Quem é você Alasca? e O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Você pode conferir a primeira parte aqui. Hoje vamos falar de mais três grandes livros que serão transformados em filme e são muuuito esperados pelo leitores.







COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ - O romance de Jojo Moyes, lançado em 2013 pela editora Intrínseca conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke) que consegue um emprego de cuidadora do tetraplégico Will Traynor (Sam Clafin), sempre mal-humorado, ele acaba sendo conquistado pela dedicação e amor de sua cuidadora. O filme ainda tem no elenco o ator Matthew Lewis e tem estreia marcada para junho de 2016.













ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM - O livro é derivado do universo Harry Potter criado pela autora J.K Rowling, lançado em 2001 pela editora Rocco. O longa apresenta Newt Scamander (Eddie Redmayne) magizoologista que viaja até Nova York com sua maleta repleta de animais fantástico, que ele coletou durante suas viagens pelo mundo, mas um acidente faz com que eles escapem. A data de estreia do filme é 17 de novembro de 2016.












A ESCOLHA - Baseado no romance de Nicholas Sparks, publicado em 2012 pela editora Nova Conceito, o filme contará a história de Travis Parker (Benjamin Walker), um homem de vida pacata que vive numa cidade costeira e não acredita em relacionamentos. Até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para casa ao lado e ambos se envolvem num relacionamento inesperado. A data de estreia no Brasil está marcada para 4 de fevereiro em 2016.






O que acharam? Eu estou suuuper ansiosa para Animais fantásticos, sou grande fã do universo criado pela J.K *--* Qual o mais esperado por vocês? Comenta ai :))


2 Comentários

  1. To muito ansiosa para assistir "Como eu era antes de você". Espero que não decepcione hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de assistir o trailer as expectativas foram ao céu haha

      Excluir