Boa tardeee! Na estreia do blá blá blá vou falar daqueles livros que compramos mas por algum motivo nunca lemos. Não adianta negar, acontece com os melhores leitores rsrs Bem, eu tenho alguns que comprei/ganhei mas não li, Morte Súbita de J.K Rowling (Editora Nova Fronteira, 2012) e Dias de Sangue e Estrelas de Laini Taylor (Editora Intrínseca, 2013)



Começando por Morte Súbita, eu pedi tanto de presente esse livro, taaaanto, que acabei ganhando, masss não passei do primeiro capítulo. Achei ele bem chatinho e cansativo, leitura não fluiu. Os personagens - que são muitos - parecem ser bem complexos. Fiquei muito ansiosa por esse livro por ser o primeiro de J.K desde o fim de Harry Potter, e como sou completamente apaixonada pelo universo mágico criado por ela (sério, tenho todos os livros e filmes, ainda tenho posteres, camisa, bottons, cartões, adesivos, cadernos...) achei que também iria gostar desse livro, mas não me cativou nenhum pouco. 


Outro livro que tenho e não li é Dias de Sangue e Estrelas. Eu li o primeiro volume  - Feita de Fumaça e Osso - no computador, gostei bastante do enredo, dai resolvi comprar o segundo, porém perdi a vontade de ler rsrs Já tentei começar, mas sempre passo outro livro na frente. A história é ótima, personagens humanos, anjos, demônios e toda essa mitologia me fizeram apostar nessa trilogia - os três livros já foram publicados, além de um livro extra - mas por algum motivo que ainda não sei, eu não tenho mais curiosidade de ler.


Os dois livros serão adaptados, Morte Súbita para a TV, produzida pela HBO e a trilogia Feita de Fumaça e Osso para os cinemas,  produzida pela Universal. É isso! Já leram algum desses? Gostaram? E quais livros compraram e não começaram ou terminaram de ler? 


2 Comentários

  1. Acontece sempre comigo hahahha compro mais do que posso ler ♡ acontece com os melhores leitores ne

    ResponderExcluir