Boa dia! no blá, blá, blá de hoje vou falar sobre eReaders e como ele facilita a vida dos leitores assíduos. Eu tenho o Kobo Glo, na cor azul, da Kobo, que é distribuído no Brasil pela Livraria Cultura.​ Comprei o meu em 2014, é um ótimo custo - beneficio, além de ser leve e prático. 

A Livraria Cultura também conta com outros modelos de Kobo, são eles: Kobo Touch, Kobo Glo HD, Kobo Aura, Kobo Aura H2O, Kobo Arc e Kobo Arc 7HD. Quando comprei o meu não existiam tantas opções ~risos~ fiquei meio perdida quando visitei o site e me deparei com tantos modelos e tantas finalidades O.O



​Apesar de cada um deles ter suas particularidades, uns com luzes internas, à prova d'água, entre outras, todos cumprem a função básica de armazenar livros e facilitar a leitura.

O que eu tenho, tem luz interna que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para ler a noite, ela não cansa a vista, é perfeita! A tela dele é de 6", tem wi-fi, armazenamento interno de até 1.000 ebooks, a bateria dele dura até 1 mês (dura bastante mesmo) e é beeeeeem leve, pesa apenas 185 gramas.


Além disso ainda da pra fazer anotações, traduzir instantaneamente, destacar trechos durante a leitura e você pode baixar diversos livros gratuitos. é muita coisa boa rsrs 

As qualidades são infinitas, sério, foi uma das melhores coisas que comprei na vida haha. E o preço? Quando eu comprei ele estava em promoção (AMO) e saiu por R$ 250.00, (originalmente custava R$ 450.00) Pode parecer um pouco caro, mas não! É um investimento muito bom, você pode armazenar milhares de livros, levar pra todo o lugar e dura a vida toda (exagerei?!)


Pra finalizar o que posso dizer? Comprem um Kobo haha. No site da Livraria Cultura tem vários modelos, o kobo glo que eu tenho não vende mais :(( Masss tem outros modelos muito bons!


4 Comentários

  1. Adorei! Eu uso tablet normal, mas lendo seu texto acho que vale a pena investir no Kobo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Meu sonho é ter um eReader e depois de ler seu post minha vontade só aumentou!

    ResponderExcluir