Booaa tarde leitores! Tenho uma novidade pra vocês haha eu estou participando da minha primeira maratona literária! Tô suuuper empolgada! Hoje, pontualmente às 0h, foi dada a largada para lermos o máximo de livros durante o feriadão.

A Maratona Literária Estendia 2016 conta com a participação de 15 blogueiros literários, onde formamos um grupo no whastapp para discutir sobre nossa leitura durante o feriado de Tiradentes. Nosso objetivo é ler o máximo de horas por dia que pudermos até o domingo, sempre interagindo com os outros participantes através do grupo e postando fotos e vídeos nas redes sociais.

Eu pretendo ler dois livros, o romance de época, O Príncipe dos Canalhas, da autora Loretta Chase e Tempo Seco, da jornalista Clara Arreguy. Espero conseguir concluir as leituras até o fim da maratona, e com sorte,ter tempo para ler mais algum.

Está sendo super divertido, uma experiência maravilhosa! Se você quiser participar ainda da tempo! Deixe seu comentário e venha fazer dessa maratona! 


4 Comentários

  1. Não tenho mais tempo para enfrentar uma maratona, mas parece ser muito legal! Parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Só em feriados prolongados que da pra aproveitar :D

      Excluir
  2. Oi oi, também é minha primeira maratona e ja estou adorando poder compartilhar com vocês a experiência. Pretendo ler o Príncipe dos canalhas também, mas é o último da lista espero que dê tempo rsrs.
    Adorei o blog 😍😚
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima experiência viu! Aproveita bastante rsrs
      Obrigada pela visita!
      Beijos <3

      Excluir