Editora Jardim dos Livros | Skoob | Compare e Compre: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura | Classificação: 5/5


Olá leitores! Tudo bem? Hoje é dia de resenha \o/ Vou falar do livro Loucamente Sua, primeiro livro da trilogia Truly, Idaho, escrito por de umas das minhas autoras mais queridas do mundo, Rachel Gibson e publicado pela Jardim dos Livros em 2012.

Na trilogia Truly, Idaho cada um dos livros narra a história de uma mulher que depois de muitos anos volta à cidade natal. Apesar de Loucamente Sua ser o primeiro volume ele foi publicado no Brasil depois do segundo livro da série - Sempre ao Seu Lado, 2009. - e o terceiro ainda não tem previsão de lançamento. Por isso sugiro que ao ler os livros de Rachel Gibson tentem seguir a ordem cronológica da história e não as datas de lançamentos no Brasil.


Eu quero viver minha própria vida. Eu quero pensar em mim mesma primeiro. Estou cansada de tentar ser perfeita, quero poder fazer besteira como todo mundo.

Em Loucamente Sua somos apresentados a cabeleireira Delaney que volta à cidade, após 10 anos distante, para o funeral de Henry, seu padrasto, e é surpreendida com uma cláusula do testamento onde ela não deve ter nenhum contato sexual com Nick, filho bastardo de Henry. Aparentemente não é nada demais manter distância de um homem arrogante e prepotente como ele, porém antes de Delaney deixar a cidade eles tiveram um romance, e esse reencontro pode aflorar sentimentos há muito tempo esquecido.



O livro tem algumas cenas de sexo, mas não classifico ele como erótico, poderia dizer que ele tem momentos picantes, mas contém todos os clichês dos livros românticos. Durante a leitura a autora deixa evidente que sua intenção não é surpreender o leitor, desde o começo da história já podemos imaginar como vai ser o desfecho, porém isso não impede que aproveitemos a leitura.

Não consigo me lembrar de um dia que eu não
tenha te amado. Te amei no dia que praticamente te nocauteei
com uma bola de neve. Te amei quando furei seus pneus para te
acompanhar até em casa.

Já li todos os livros que foram publicados no Brasil, mas esse é o meu preferido, mesmo com sua previsibilidade me apaixonei pela Delaney e Nick, torci muito para que tudo funcionasse para eles. Algumas vezes me irritaram bastante com brigas desnecessárias, mas todo romance tem um pouco de drama.


8 Comentários

  1. Parece ser bom <3 vou procurar.
    Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade de ler os livros da Rachel Gibson e, pelo visto, é no estilo que eu gosto. Agora fiquei mais curiosa ainda rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são maravilhosos, romance com um toque erótico. Recomendo muito!

      Excluir
  3. Esse livro parece ser muito amor!! Adorei a resenha, o livro parece ser incrível. Não conhecia, mas já está na minha listinha de desejados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é ótimo! Recomendo muuito <3

      Excluir