Editora Novo Século | Skoob | Compre: Blog Manu Rolim | Classificação: 5/5

Olá leitores! Como estão? A resenha de hoje é super especial, pois é de um livro que foi cortesia da própria autora! Só Você é o primeiro romance da autora Manu Rolim e foi publicado em 2015 pela Editora Novo Século.

Em Só Você conhecemos os jovens Ellis, Debi e Gu, três amigos inseparáveis que após o fim do semestre na faculdade e o fim do relacionamento conturbado de Debi, decidem fazer uma viagem de férias para à Praia dos Reis. Durante a viagem Ellis conhece o médico Felipe, e juntos vivem um romance de verão sensual e envolvente.


Manu Rolim nos encanta com o romance de Ellis e Felipe, os dois são uma combinação explosiva, quando estão juntos nada mais importa. Mas quando as férias acabam e cada um volta para sua cidade, as inseguranças, medos e ciúmes tomam conta do casal, deixando a relação bem abalada. Mesmo com todo amor que os envolve, a distância parece ser um empecilho enorme para ambos, e quando Ellis decide fazer uma surpresa pra Felipe no Rio de Janeiro, ela encontra uma cena nada agradável que pode mudar o rumo dessa história de amor.

Todo aquele desejo estava me confundindo. Era um sentimento novo para mim, um desejo muito intenso.



Me apaixonei pelos personagens que Manu construiu, todos são bem verdadeiros, com atitudes e emoções como eu e você. Porém, a Ellis me irritou um pouco com sua insegurança para admitir que amava o Felipe, mas compreendo, não é fácil você abrir seu coração e entregá-lo para alguém. Já Debi e Gu são uns amores, amigos para todas as horas que sempre estão dispostos à ajudar. 

Lágrimas escorrem pelo meu rosto e pude ver ao longe seu olhar de tristeza, a mesma tristeza que reconheço em meus olhos.

Sobre o final do livro só tenho a dizer que Manu Rolim precisa terminar logo o próximo! Isso mesmo, o livro tem continuação. E eu estou super ansiosa pra saber mais das aventuras desses jovens apaixonados.


14 Comentários

  1. Olá Chynthia, gostei muita da sua resenha e autora também me disponibilizou o livro em PDF em breve vai ter resenha dele lá no blog.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila, vou aguardar sua resenha <3

      Excluir
  2. O livro parece ser ótimo, não conhecia a Manu, mas já quero comprar os livros dela. Amei sua resenha.

    Beijos.

    http://myuniversoparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fiquei com vontade der ler, gostei muito da sua resenha; Não conhecia o livro ou a autora. muito bom.

    K. Steffanie
    www.adocic.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ooi
    Conheço a 5 minutos mas já considero demais essa autora haha
    O livro parece ótimo, já am vou até anotar o nome!
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu Rolim é muito amor e o livro dela é ótimo <3

      Excluir
  5. que legal que a leitura te pegou de jeito, no meu caso, tenho probleminha com romances, é muito raro algum me agradar, prefiro os clássicos e trágicos rsrsrs
    espero que a autora lance logo a continuação ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendeu bastante a leitura rsrs e eu amo romances <3

      Excluir
  6. Cynthia sua fofa!!! Que resenha tão linda! Muito obg!
    Beijos no coração!
    Manu Rolim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Manu! Amei o livro e estou ansiosa pela continuação.
      Beijos <3

      Excluir
  7. Tem o livro em PDF?? Não encontrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpa a demora, só vi agora haha Não acredito que tenha, mas ele vende na livraria Saraiva e no blog da autora!

      Excluir