A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.

Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly... mas sou apenas um capítulo na sua. 

Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.

Sozinho ou não você tem que seguir em frente. E lembre-se: se estamos sozinhos, é que estamos juntos nessa também.


16 Comentários

  1. Quanto amor essw postttt *--*

    PS: Tem uma Tag bem legal rolando lá no blog e seria super legal ver suas respostas ;) Conto com você -> http://livrearblog.blogspot.com.br/2016/05/tag-liebster-award.html ;)

    Beijos de luz e obrigadaaa desde já <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai? hihi
    Eu li este livro faz tempo e amo os livros desta escritora *-* Acho que meu favorito dela é A vez da minha vida!
    Abraços!
    http://incriativos.blogspot.com.br/2016/05/leitura-de-livros-em-ingles.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amoooo! Tenho quase todos os livros de Cecelia *---*
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Oi!!

    Ainda não li esse livro, mas está na lista a algum tempo. As frases são bem profundas e repletas de reflexão. Espero me tornar cativa e me afogar nessa obra. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é lindo! Indico pra quem ama um romance <3
      Beijos!

      Excluir
  4. eu só conheço o filme, mas apesar de ter achado legal, nunca e interessei em ler o livro... nem lendo essas quotes mudei de ideia... =T
    elas são bonitas, mas no momento procuro outro tipo de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsua entendo! O livro é um romance dramático e eu amo um drama haha <3

      Excluir
  5. OI cynthia, muito lindos esses Quotes.
    Olha eu amei o filme, mas ainda não tive oportunidade de ler o livro, já tentei ler outro título da autora, mas a leitura simplesmente não fluiu, achei a escrita dela um tanto quanto enfadonha, mas tenho certeza de que a história é maravilhosa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, eu amo os livros de Cecelia Ahern <3

      Excluir
  6. Lindos quotes!! Amei todos os que selecionou. Li o livro já faz certo tempo, e gostei, porém foi uma das raras exceções em que prefiro o filme, pois esse último realmente conseguiu me emocionar! Quero reler o livro, pois acho que tenho mais a absorver dele agora que estou mais madura.
    Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu chorei bastante no filme, mas no livro não. Mesmo assim prefiro o livro <3

      Excluir
  7. Para com isso menina! Quase me fez chorar, olha que isso é dificil.
    Lembro que quando vi o filme me acabei em lágrimas e agora reviver isso nas quotes não foi nada legal para o meu psicologico ok.
    Preciso ler o livro pra chorar mais, acredita que ainda não tive essa chance.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Leia logo! Tu vai amar então, porém o livro é menos dramático...

      Excluir
  8. Lendo os quotes me deu a maior vontade de ler o livro *-*
    Eu assisti somente ao filme, mesmo com o livro aqui na estante desde o lançamento, acredita?
    Acho que por ter gostado - e chorado - tanto do filme, mesmo sabendo que o livro é sempre melhor eu meio que não quis sofrer de novo com a história... Mas, quem sabe esse ano?
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir