Olá queridos leitores! Fui marcada ~pela primeira vez~ em uma tag pelas queridas Lari e Carol, do blog Livre4r, visitem o blog das meninas porque é ótimo, vocês vão amar! Elas são super fofas ~diferentes de mim~ Mas vamos ao que interessa! 

Nessa tag eu tenho que responder 11 fatos sobre mim, responder as perguntas feitas pelas meninas e indicar outros blogs para fazer o mesmo. Vamos começar: 

11 FATOS SOBRE MIM:
  • Sou Pernambucana
  • Estudante de Jornalismo <3
  • Potterhead!
  • Assisto episódios aleatórios de séries policias (CSI, Law&Order SVU,Criminal Minds)
  • Como muito e não engordo (SIM BRASEEEEEEEL)
  • Não pinto as unhas 
  • Tenho o dom de passar nas provas sem estudar 
  • Durmo mais do qualquer pessoa do universo
  • Não tenho estante para meus livros, eles ficam no guarda-roupa, mesa, cama, cômoda, criado-mudo, bolsa...
  • Não sou simpática (sério, não sou mesmo)
  • Moro num bairro chamado Céu Azul


RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

1. Se pudesse ser um personagem (filme, TV, série, desenho, etc?), qual seria? 
Gostaria de ser do desenho Hora de Aventura *-*
2. Qual sua música favorita? E seu cantor(a) ou banda?
Difícil... Tenho músicas preferidas por momentos, agora é Work de Rihanna. Minha cantora preferida da vida é Adele *--------* e amo a banda Maroon5 <3
3. Quais os planos para seu Blog? 
Acho que ele já no caminho que quero, os visitantes interagem mais, estou recebendo um retorno muito bom, espero que continue assim. Futuramente penso em fazer vídeos meus, mas dai lembro como sou péssima na frente das câmeras e desisto da ideia kkkk mas quem sabe? não sei u.u
4. Qual sua comida favorita? 
Apenas uma? kkk Pizza, pastel, lasanha, hambúrguer, bolo de rolo <3 Tudo que engorda
5. Se pudesse ir a um lugar nesse exato momento, qual seria? 
Deixa eu pensar, não sei bem. Algum lugar com sol, uma praia de boas 
6. Se tivesse a chance de ser um super-herói e pudesse escolher seu super poder, qual seria ele? 
Queria poder voar
7. Qual foi o último filme que chorou de tão triste ou emocionante e o último que chorou de rir?
Fazzzzz tempo que chorei vendo filme triste, tô evitando filmes depressivos haha Chorar de rir também não lembro... 
8. Qual o seu livro favorito e porque ? 
Tenho tantos, mas vou falar A menina que rouba livros porque li há muito tempo e até hoje me emociono com a história da pequena Liesel.
9. Qual a primeira coisa que pensou ao acordar hoje?
Amanhã já é segunda...
10. Frio ou calor?
Frio (nordestino sabe o que é frio?)
11. Nós deixe uma frase que gosta muito ;)
"É uma pena a gente não poder comer livros."



BLOGS INDICADOS:
Semi Tributo - Lívia
Um Rascunho a Mais - Thalita e Carol
Gatita & Cia - Tatiana

PERGUNTAS PARA OS BLOGS:
1. O blog existe há quanto tempo?
2. Um livro que começou a ler mas não terminou.
3. Qual o seu escritor favorito?
4. Uma música que lembre alguém especial.
5. Uma saga literária que te marcou.
6. Cantor (a) preferido.
7. Quais os planos futuros para o blog?
8. Comida preferida.
9. Pedra, papel ou tesoura?
10. Um lugar que gostaria de conhecer.
11. Um personagem literário que se identifica.

REGRAS PARA PARTICIPAR:

1. Escreva 11 fatos sobre você;
2. Responda às perguntas de quem te indicou;
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Faça 11 perguntas para quem indicar;
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
6. Link de quem te indicou.



É isso! Espero que tenham gostado porque eu adorei participar!
Beijos e até a próxima!


8 Comentários

  1. Huhulll AMEI!!! Muito obrigada por ter respondido <3

    E você é fofa sim *-*

    Amo/sou Maroon 5 <3

    Bjs de luzzzz

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei a Tag. Agradeço por ter indicado meu blog para participar, já vou preparar o post. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Camila! Vou ver suas respostas.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Ameei!! Obrigada por me marcar <3
    Me identifiquei muito com você rsrs
    Já vou preparar o post

    Beijos azuis

    Semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. Adoro livros. Parabéns pelo prémio.

    Beijinho meu e bom fim de semana,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderExcluir