Atenção leitores!! Em comemoração ao meu aniversário de 23 aninhos um bebê ainda haha que é no dia 23 de julho sim, muito 23 esse ano haha Eu irei sortear dois livros *--* São eles A Culpa é das Estrelas e Quem é você, Alasca? Ambos do escritor queridinho John Green. Apesar de serem dois prêmios sorteados, será apenas um vencedor, ok? ok. Para participar é muuuuito fácil, vamos conhecer as regras.


REGRAS OBRIGATÓRIAS:
*Seguir o Blog
*Curtir a fanpage
*Seguir o Instagram 

CHANCES EXTRAS:
*Seguir o Twitter + 5


O sorteio se inicia no 30/06 e termina no dia 23/07. O resultado será divulgado no dia 25/07 e o prêmio será enviado até o dia 25/08. Sigam todas as regras pois irei conferir cada uma delas! Se o ganhador não tiver cumprido alguma delas outro sorteio será realizado. O resultado será divulgado em todas as redes sociais, além do blog é claro. O ganhador terá 48h para entrar em contato comigo através do email: persuasaoliteraria@gmail.com 

Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway


22 Comentários

  1. Participando :D
    Seguindo o IG: @delirio.literario
    Seguindo o Face: Guilherme Faria
    ♥M♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação e boa sorte <3

      Excluir
  2. Olá, estou participando. Na torcida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, estou participando e torcendo muito!!
    Ah, e parabéns ♥

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabens Adiantado :D
    Só não irei participar porque já tenho os livros, mas boa sorte à todos.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou participando, ahh, um parabéns adiantado para você meu bem, muitos anos de vida e mais sorteios assim #brinks.

    (Participando com:
    Ig:hunger_books
    Face:Clara Anibal
    Twitter:httpselenaqueen)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA muito obrigada e boa sorte <3

      Excluir
    2. Lucaslyra09015 julho, 2016

      Olá! Estou participando, ahh, um parabéns adiantado para você.
      Face: Lucas Lyra
      Ig: Lucaslyra090

      Excluir
  6. Eu quero =D

    http://www.casalsobrerodas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiin meus parabéns meio adiantado! ^^♥ Tudo de bom pra você, que Deus te abençoe! ♥

    Gente, sorteio do Green o.o Eu queroo hehe
    Seguindo o blog como: Kauane Wentler
    No Facebook: Kauane Wentler
    No Instagram: kauanr_wentler

    E tbm pelo Twitter: Kauane Wentler tbm kk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns adiantado flor... Rsrs
    E parabéns pelo sorteio *-*
    Participando! o/

    ResponderExcluir
  9. seguindo o blog como Jackeline Lira
    Curtindo a página como Jackeline Lira
    Seguindo o instagram como Jackeline Lira

    ResponderExcluir