Olá leitores! Como estão? Eu tô super feliz porque recebi quatro livros maravilhosos *--* Vou apresentar eles a vocês e assim que terminar a leitura eu vou publicar a resenha deles aqui no blog.

Oposição, Série Stellium, Thaísa Lixa, 2016.

Sinopse: Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e os deixando dóceis perante seus poderes nessa e em todas as outras dimensões que existem pelo o universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, decretou uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam; o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelo castanho-escuros ou negros.
E assim era, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta, por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e de ter macabros pesadelos todas as vezes que dormia. Lilith pensava isso consigo mesma, não tendo a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.
Conheça mais sobre o livro: 


Delenda e o Vale dos Segredos, Série Vale dos Segredos, Amanda Reznor, 2015.

Sinopse: Vale dos Segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram.
 Delenda é uma dessas histórias que rega o Vale. Cláudia Blaise é uma garota quase comum: vive com sua avó em um bairro nobre, sustentada por uma gorda pensão deixada por seu avô. A única coisa que a difere de seus colegas da faculdade é que ela não conhece a mãe, que sumiu após o parto, e o pai, que foi assassinado no mesmo dia em que ela nasceu. No seu décimo oitavo aniversário, porém, uma surpresa está para alterar todo o rumo de sua vida. Mas o que vem disfarçado de um presente tentador pode ser, na verdade, uma cilada de encantos, mistério e morte... Será que ela descobrirá os importantes enigmas do Vale dos Segredos e, mais importante, saberá como escapar desse terrível labirinto? Viaje em um mundo no qual superstição e ceticismo se encontram, morte e vida dão as mãos, espelho e reflexo dançam. 
O Vale esconde muitos segredos e você está prestes a desvendar alguns deles, junto à jovem protagonista Cláudia, que estará tão perdida quanto o leitor, num ambiente hostil e entre pessoas estranhas. Suspire, reflita, sofra – ao final de tudo, você verá, a profecia pode se mostrar mais real do que a ficção... 
Conheça mais sobre o livro: 
Skoob • Blog


Não se iluda, não! Isabela Freitas, 2015.

Sinopse: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.



Aos Teus Pés, Michelle Passos, 2015.


Sinopse: A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros.

Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.

Conheça mais sobre o livro: 






Os dois primeiros livros são do gênero fantasia/ficção, que eu gosto bastante, os outros dois são romances que eu amo *--* Comecei a leitura por ordem de chegada haha Estou lendo Delenda e está sendo uma leitura muito agradável. Continuem acompanhando o blog que em breve terá resenha desses quatro amores! 


10 Comentários

  1. Oi, CYnthia!
    Que delícia de correio :) Eu adoraria ler qualquer um dos quatro livros. Também adoro uma fantasia e um romance ...hehe...
    Vou seguir o blog para acompanhar as resenhas.
    Boas leituras!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!
      São uns amores de livros *---*
      Beijos <3

      Excluir
  2. Correio maravilhoso!
    Seu blog é lindo,parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Aos teus pés e Oposição parecem ser ótimos! Adorei as capas *-*
    O primeiro livro da Isabela Freitas está na minha lista de "quero ler"
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Hj tem dica de série no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, as capas são maravilhosas mesmo *-*
      Beijos <3

      Excluir
  4. Nossa, os livros são maravilhosos mesmo hein!

    Seu blog é lindo, parabéns! <3


    Beijinhos,

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não se iluda,não.Quero muito ler esse livro.Eu li o primeiro e gostei *_*
    ahahahaha
    E o primeiro também desejei <3

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nem o primeiro haha mas só vejo elogios a ele!
      Beijos <3

      Excluir