Boa tarde leitores! Como estão? No especial de hoje vou apresentar uma das minhas autoras de romance preferida, Rachel Gibson. Nesse post vamos conhecer sobre sua vida e obras. Vamos lá!?

Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram, contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances figuram no Top Ten Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).

Skoob •  Site Oficial






Rachel Gibson escreveu sobre jogadores de Hockey, amigas escritoras, cidade do Texas, entre outros. Os temas são variados, mas todos tem algo em comum, são levemente picantes adoro haha. Seus romance são aqueles livro feitos para passar o tempo na fila de um banco ou num ônibus, nada com temática complexa, mas isso não quer dizer que não sejam bons, muito pelo contrário. São livros maravilhosos, que devoramos rapidamente por ser uma leitura muito fácil e leve, além de divertidas. Agora vamos conhecer alguns de seus livros?



Série Chinooks Hockey Team


Simplesmente Irresistível #1, Jardim dos Livros, 2013.

Esta história começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. 
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?


Jane Joga e Ganha #2, Jardim dos Livros, 2009.

Um tanto desiludida, bastante teimosa e cansada de ir a entrevistas às cegas com homens pouco interessantes, Jane Alcott parece levar a vida de uma típica mulher solteira em uma grande cidade. Entretanto, ela tem uma dupla vida. Durante o dia é jornalista esportiva, encarregada de acompanhar uma equipe de hóquei, especialmente seu goleiro, Luc Martineau. Durante a noite é escritora, a criadora anônima das escandalosas aventuras de uma série da qual todos falam.
Luc deixa clara sua opinião a respeito desses parasitas chamados jornalistas; incluindo Jane. A última coisa que precisa é de uma repórter intrometida que escava seu passado e se interpõe em seu caminho. Mas quando a diminuta jornalista se desfaz das roupas cinza e pretas que costuma usar trocando-as por um atraente vestido vermelho, Luc percebe que Jane esconde muito mais do que revela.


Problemas à Vista #5, Pandorga, 2014.

A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como “Garota bonita morta #1”. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.
Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão — em tamanho miniatura — de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.
Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição… Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!





Trilogia Lovett, Texas


Daisy Está na Cidade #1, Jardim dos Livros, 2015.

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Maluca por Você #2, Jardim dos Livros, 2014.

O charmoso policial Tucker Matthews acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca.
Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino.
Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.


Salve-Me #3, Jardim dos Livros, 2016.

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.






Trilogia Truly, Idaho


Loucamente Sua #1, Jardim dos Livros, 2012.
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?




Sempre ao Seu Lado #2, Jardim dos Livros, 2009.

O livro narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.







Devem ter percebido que os livros não foram lançados em ordem cronológica da história, recomendo que não leiam de acordo com os lançamentos, pois pode comprometer a linha temporal dos livros, apesar de serem com protagonistas diferentes, pode acontecer participações entre um livro e outro. Rachel Gibson publicou mais livros das séries que listei aqui, mas ainda não foram lançados no Brasil, estou torcendo para que a Editora Jardim de Livros continue com as publicações.




4 Comentários

  1. Oi Cynthia tudo bem? Não li nenhum livro dela ainda, mas tenho alguns no kindle, depois quero ler! :D
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora
    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar que você vai gostar rsrs
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. PARA TUDO! VOCÊ TAMBÉM GOSTA DOS LIVROS DA RACHEL GIBSON!! VEM AQUI ME DAR UM ABRAÇO MIGA, TO FALANDO SÉRIO!
    Eu adoro os livros da Rachel, tenho praticamente todos, mas infelizmente são poucas as pessoas que conhecem o trabalho dela.
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO DEMAISSSS MELHOR ESCRITORA HAHA Quase ninguém conhece essa autora maravilhosa, uma pena :((
      Obrigada pela visita!
      Beijos <3

      Excluir