Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.

É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante.

A única razão de eu não ser comum é que ninguém além de mim me enxerga dessa forma.

Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.

Não precisamos de olhos para amar. Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem se ama.


8 Comentários

  1. Hey! Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro! Os quotes dele são muito motivadores e inspiradores; realmente muito bonitos.
    De qualquer forma, gostaria de avisar que te marquei em uma tag, caso queira responder.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... lindas quotes!
    Preciso muito ler esse livro, principalmente porque o filme já está em produção e eu sempre leio o original antes de assistir a adaptação.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuito maravilhoso! Recomendo demais <3

      Excluir
  3. Olá, eu li extraordinário esse ano e me apaixonei pela história que é divertida e ao mesmo tempo deixa uma mensagem de reflexão. Estou ansiosa para o filme que estréia o ano que vem. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei Camila! Ansiedade define haha

      Excluir
  4. Como ainda nunca li esse livro meu Deus, sempre ouvi falar mt bem dele e preciso urgentemente lê-lo. Esses quotes são perfeitos, preciso devorar enquanto não é lançado o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você PRECISA ler! Esse livro é perfeito <3

      Excluir