Editora Madras| Amanda Reznor | 2015 | Skoob | Compare e Compre: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura | Classificação: 4/5

Olá leitores! Hoje vou apresentar à vocês uma resenha especial. O livro é Delenda e o Vale dos Segredos, da autora parceira Amanda Reznor. Esse é o primeiro livro de uma trilogia que promete muito! Mistério, romance e suspense são alguns dos elementos dessa encantadora obra. Vamos conhecer mais sobre o livro.

Amanda Reznor é uma escritora excelente, o livro é uma fantasia envolta em muitos mistérios mas também com uma dose de romance, tudo perfeitamente sintonizado. Desde as primeiras páginas somos envolvidos em enigmas e segredos que dominam a vida da jovem protagonista - e corajosa! -Cláudia, que descobre ter herdado uma mansão localizada no Vale dos Segredos. É por lá que ela conhece os demais personagens, Maurício e Seu Pereira, são os destaques principais e são eles que detêm os maiores segredos do livro.


Inicialmente a história não me cativou, demorei um pouco para chegar ao clímax, nada que classifique o livro como desinteressante ou cansativo, porém depois que a narrativa se tornou mais misteriosa e densa eu não consegui interromper a leitura, cada página me deixava mais curiosa e desesperada para saber os próximos passos de Cláudia e Maurício e quais mistérios os aguardavam. E não me decepcionei! 

A diagramação do livro é maravilhosa! Além da capa, que é belíssima, também gostei bastante das mudança de fontes utilizadas durante a história, os pensamentos e lembranças são sinalizadas com uma determinadas letras que são diferentes das utilizadas em outros momentos, facilitando a compreensão do enredo e acrescentando um toque místico.


8 Comentários

  1. Olá, achei muito interessante esse livro, sua resenha me deu uma curiosidade para lê-lo e conhecer mais da história, a capa é bem misteriosa e a diagramação deve ser perfeita.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Observação: caso meu comentário anterior não seja publicado:
    Adorei sua resenha, ela me deixou instigada e com o desejo de conhecer a obra. Já li outras resenhas sobre, e não sentia vontade em ler, já que não enxergava tanto entusiasmo tão pouco a magia do enredo.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso, pode ler <3
      Obrigada :*

      Excluir
  3. Adorei sua resenha, não vejo a hora de ler! Bjjss
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já resenhei esse livro e achei ele maravilhoso, que bom que você gostou também.
    Beijos

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  5. Que demais, obrigada por deixar suas impressões de leitura, assim já estou melhorando minha Escrita no Castelformia ������

    ResponderExcluir