Alguns infinitos são maiores que outros.

O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.

Eu te amo no presente do indicativo.

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

A tristeza não nos muda. Ela nos revela.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir.

Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas, os verdadeiros heróis são os que reparam nas coisas.


2 Comentários

  1. Os quotes de A Culpa é das estrelas são uns dos meus favoritos <3

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir