É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.

A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.

Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. 

Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.

Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.


4 Comentários

  1. Amooo "O Pequeno Príncipe". Considero um dos melhores livros que li.

    Amei o blog, estou seguindo. Também tenho um blog literário, se gostar e quiser seguir, ficarei grata. Beijos.
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyn linda de blog divoooo!!!

    Sou mega suspeita de falar de nosso principezinho... Amo muito!! Então, você já imagina que AMEI esses post *-*

    Beijos de luz... Carol :)

    http://livrearblog.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir