Michelle Passos | 2015 | Skoob | Classificação: 5/5

Olá leitores! Mais uma resenha pra vocês! Hoje vou falar de um livro que me encantou do começo ao fim, Aos Teus Pés, livro da autora parceira Michelle Passos, é o primeiro livro da duologia O Jogador e a Bailarina. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por esse romance! 

Em Aos Teus Pés conhecemos Mari, jovem guerreira que sai de sua cidade, deixando a mãe com os irmãos, para tentar uma vaga de bailarina numa conceituada escola de balé na capital. Fred é um jogador de futebol com um futuro profissional muito promissor, ele é um jovem que faz tudo pela família, principalmente pelo irmão, e é tentando acertar que ele comete alguns erros. Juntos eles vão enfrentar algumas dificuldades para poder viver esse amor.


Além dos protagonistas super fofos e românticos, o livro conta com diversos personagens marcantes, como Leandro, irmão de Fred, um jovem brilhante e apaixonante, Lu, a grande amiga e companheira de apartamento de Mari. Ainda conhecemos Sam, Tuca e diversos outros personagens encantadores.

Os capítulos são intercalados, narrados por Mari e Fred, deixando o leitor mais próximo dos personagens e dos seus pensamentos, conhecendo melhor cada um deles e compreendendo suas atitudes.

Sem você, nada é suficiente. Sempre faltou alguma coisa aqui dentro. Era você.


Michelle Passos consegue equilibrar muito bem o romance dos personagens com algumas questões sociais bem importantes, como a deficiência física do personagem Leandro e a violência doméstica sofrida por Marina, são apresentados sutilmente durante o livro deixando a história mais atraente apesar dos clichês românticos.

O livro é muito bem escrito, a autora não deixa nada a desejar e a capa é simplesmente divina! Agora só tenho que esperar ansiosamente pelo próximo livro e saber como será finalizada essa história. Segundo Michelle, em breve poderei ler o segundo volume, Em Tuas Mãos.


10 Comentários

  1. Cynthia, amei a resenha. Você faz com que a gente queira conhecer a história apresentada, e eu adoro isso <3
    Mas uma vez adorei sua resenha e vou te confessar uma coisa estou muito surpresa com as resenhas dos livros nacionais, até agora quase todas as resenhas que li de alguns livros nacionais que eu não conheciam me fizeram ter vontade de ler.
    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não conhecia o livro mais amei sua resenha me deu uma vontade grande de ler e conhecer mais essa história romântica. É tão bom conhecer os autores nacionais nos surpreendemos com seus livros que são realmente encantadores.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre ARRASANDO nas resenhas e nos deixando com muita vontade de ler *-*

    Vi esse livros esses dias e a capa me chamou a atenção porém, não fui procurar saber sobre o que falava mas, agora lendo sua resenha vi que parece ser muito bom!!

    Bjs de luz ... Carol :)

    http://livrearblog.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  4. OI passei pra avisar que te indiquei no meu blog confiram lá.
    http://tonalizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é linda mesmo... teria fácil na estante...hehe
      Sua resenha me deixou com vontade de ler e curti o título do próximo volume.
      Beijos!
      Gatita&Cia.

      Excluir
    2. O livro é mttt amor Tatiana <3

      Excluir