Olá leitores! Como estão? Esses dias recebi quatro livros muito esperados por mim, são romances -meu gênero preferido- vou apresentar eles a você e em breve terão resenhas aqui no blog. Dois deles são de cortesias, A Verdadeira Bela, da autora Li Mendi, Em Tuas Mãos, da autora Michelle Passos e Relato de um Anjo, em parceria com a editora Chiado. Além do livro Mudanças, da minha amiga diva Bia, do blog Quatro Estações. Espero que gostem!

A Verdadeira Bela, Li Mendi.
Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado. 
                       
                            Conheça mais sobre o livro:
                             SkoobSite Oficial


Relato de um Anjo, Fábio Magalhães.
Sinopse: Você desistiria da eternidade para cuidar da pessoa que você ama, mesmo sabendo que poderá se perder nas trevas para sempre? Essa é uma história de um anjo que desistiu da eternidade para cuidar do amor de sua vida. Uma emocionante história de um casal de jovens que tem a mesma paixão em si: “escrever”. Conheça melhor essa história que é narrada pelo jovem Felipe, e que traz uma emoção diferente a cada pagina virada, formada de poemas e poesias. Vale a pena ler e emocionar-se com essa trajetória de vida.

Conheça mais sobre o livro:
Skoob • Site Oficial


Em Tuas Mãos, Michelle Passos.
Sinopse: Marina está arrasada. Depois de ter seu sonho destruído por um bailarino que sempre admirou, ela precisa lidar com o fato de que o namorado, Fred, tomou atitudes no passado que não condizem com o cara pelo qual se apaixonou ao chegar em São Miguel. 
Depois de resolver dar uma chance para que Fred não cometa os mesmos erros, Marina é pega de surpresa pela vida mais uma vez: Leandro, seu cunhado, lhe conta um segredo que irá mudar não só a vida dele, mas a de todos ao seu redor. Junto com o peso da notícia que ela jamais pensou receber, Marina precisa resolver o seu passado que, sem aviso, vem bater à sua porta. Fred acredita que poderá viver em paz com a namorada e o irmão depois de ter lhes contado toda a verdade, mas ele não esperava pela notícia que Leandro tem para lhe dar. O tempo é pequeno, os sentimentos são confusos e os caminhos mais curtos novamente parecem muito tentadores. Dividido entre o amor incondicional por Leandro e o ultimato que a garota da sua vida lhe dá, Fred terá que decidir rapidamente como o destino vai ser. E ele está completamente em tuas mãos.

Conheça mais sobre o livro:
 Skoob • Facebook



Mudanças, Beatriz Prado.
Sinopse: Você não tem mais seu pai, que por sinal também era o seu melhor amigo. Sua casa já não é mais sua. Sua mãe se isolou de tudo e todos. Está na hora de mudar. O que fazer? Mudanças são chatas e difíceis, mas às vezes, infelizmente, são necessárias.
Conheçam a Mari, uma garota com medo de crescer, que se vê em momentos novos na vida.
Talvez nas mudanças que aconteçam ela descubra um novo dom, faça novos amigos e encontre um primeiro amor. Mudanças são difíceis, porém lembrem-se, são necessárias.

                                Conheça mais sobre o livro:
                      SkoobSite da Editora


28 Comentários

  1. tem coisa melhor que receber livros?? aiaiai que delícia !!
    amei o mudanças e relatos de um anjo^^
    doida já pra ler tuas resenhas.
    bjs
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, é tão bom quando chega os correios para trazer livros!!! A Verdadeira Bela foi o primeiro livro que li da escritora e me apaixonei a história é linda. Pretendo ler mais livros dela. Fiquei curiosa para saber mais dos livros Relato de um Anjo e Mudanças.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os livros chegam é só felicidade *---*

      Excluir
  3. Olá.
    Ainda não conhecia esses livros, mas a premissa de Mudanças me chamou bastante atenção. Vou adicionar na minha estante.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Receber livros e tudo de bom (om om om) 😂😂❤

    Faz resenha desse "Em suas Mãos" quero tanto ele 😍😍😍

    http://Bibliotecamosoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina...quanta coisa boa!
    Vou aguardar as resenha ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Alguns desses livros estão na minha listinha 😍
    Sempre bom receber coisas novas 💙

    Beijooos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Livros novos são vida...kkkk
    O meu problema é que eu li essas sinopses e quero todos...rsrs...
    Espero que tenham resenhas no futuro.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  8. Estou com Mudanças na lista de leituras também! Muito ansiosa para ler ele...
    Os outros não chamaram muito minha atenção, é difícil romances fazerem isso na verdade, mas vou passar para amigas a indicação, para que elas fiquem de olho para ler as resenhas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças tem tudo para ser um sucesso *-* Eu amo romances haha

      Excluir
  9. Me interessei por "Mudanças" :)

    Gostei muito da sinopse.


    Beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ahhh eu adoro romances! Não li nenhum da lista, mas me interessei por todos! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Boa leitura!

    Desses ai eu só li mudanças, e amei.

    Abraços!
    http://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Awwwn, meu livrinho ali <3 que amor

    ResponderExcluir
  13. Amo receber livros. Haha
    Estou louca pra ler o livro da Bia. Quero ver resenha em.
    Beijinhos
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe coisa melhor né haha
      Beijos <3

      Excluir
  14. Quero agradecer pelo espaço e divulgação do meu livro. Espero que seu lindo trabalho aqui seja muito próspero!!! Beijos.

    ResponderExcluir