Oi leitores! Preciso contar que às vezes acho que tenho uma predileção por me fazer sofrer ahsuashua Porque eu digo isso? Sabem quanto tempo eu passei pensando em apenas cinco livros para postar aqui? Muito! Mas não desisti, não gosto de facilitar as coisas para mim haha E depois de muito pensar consegui fazer meu top 5 de romances nacionais. Vamos lá!




O amor está no quarto ao lado, Li Mendi.
Esse livro é tão maravilhoso, foi o primeiro que li da autora e se tornou um dos meus preferidos. A história é tão linda, com muito amor e superação, sem falar na trilha sonora divina. Amo demais <3

Saiba mais sobre o livro:



Do seu lado, Fernanda Saads.
Esse livro foi uma maravilhosa surpresa! Não esperava gostar tanto, mas o romance de Sarah e Igor, que são melhores amigos, me encantou desde o início. Recomendo a leitura!

Saiba mais sobre o livro:





A aposta, Vanessa Bosso.
Vi muitos elogios a esse livro em alguns blogs, por isso comecei a leitura dele com ótimas expectativas. E não fui decepcionada! O romance do jovem casal Nina e Lex me envolveu até a última página.

Saiba mais sobre o livro:





Simplesmente Ana, Marina Carvalho.
Muitos suspiros por esse lindo romance de conto de fadas. Me apaixonei desde a primeira página pelos personagens, Ana e Alex são um casal maravilhosamente fofos.

Saiba mais sobre o livro:
Skoob





A moreninha, Joaquim Manuel de Macedo.
Um clássico que amo de todo coração. De todos os livros de romance que já li esse com certeza é um dos meus preferidos da vida. Sou apaixonada pela história de Carolina e Augusto.

Saiba mais sobre o livro:
Skoob





O que acharam do meu TOP 5 de romances nacionais? Já conheciam esses livros? Não foi nada fácil escolher apenas cinco, mas esses com certezas são meus preferidos. Comentem quais são seus romances nacionais favoritos.


22 Comentários

  1. De todos esses só li a Moreninha indicado pela minha mãe, me senti mal em saber que tem tantos romances nacionais interessantes que eu nem conhecia. Ah gostei muito do seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mttt mesmo, cada um melhor que o outro!
      Obrigada, vou seguir tbm!

      Excluir
  2. Olá, amo ler romances é um dos meus gêneros favoritos, já ouvi falar no livro O Amor está no quarto ao lado, mais ainda não. Li apenas A Moreninha faz um tempo é um romance muito gostoso de ler. Gostei muito de conhecer esses livros vou buscar mais informações sobre ele.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor está no quarto ao lado, de Li Mendi é maravilhosooo

      Excluir
  3. Não gosto tanto de romance, mas estou pretendendo ler mais livros nacionais e romances também haha. Vou anotar suas indicações!

    Abraços.
    http://cantinhodaescritablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA É mt bom valorizar os autores nacionais <3

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Dos livros da lista só tive a oportunidadede ler "A Moreninha", o qual sinto uma grande empatia.
    Sempre bom conhecer mais autores de romance nacionais!

    Beijooos!

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai Cynthia, quero todos!!
    Toda vez que entro aqui minha lista de desejados aumenta ����.
    Adorei o post, beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não gostar muito de romances, adorei o post. Acho muito válido divulgar autores nacionais. Vou indicar o post pras amigas que curtem esse estilo :D

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista só li Simplesmente Ana e me apaixonei <3 é muito bom, eu preciso ler a continuação. Os outros ainda não li mas gostei bastante da sinopse de todos.

    Beijos Cynthia

    ResponderExcluir
  8. Amei o post. Li o livro Simplesmente Ana e amei de paixão. A Aposta eu ja tinha escutado falar e estava entre a minha lista de desejados. Agora tenho que acrescentar mais alguns!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum desses, mas já ouvi muito falar sobre "Simplesmente Ana", é uma pena que parecem não ter a divulgação eficiente, sabe? Quando você vai procurar na livraria, por exemplo, a editora nem tem mais o livro :(

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... os nacionais não tem mt divulgação ://

      Excluir
  10. Falou de romance, falou com Bia hahaha adoro e por incrível que pareça, eu sempre amei nacionais <3 amo conseguir me imaginar em uma história, ver lugares que já visitei é tão gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente AMO romances. Tem muitos romances nacionais bons, mas não li nenhum dos que você citou. Vou procurar saber mais deles. Ótimo post.
    Beijinhos
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler qualquer um deles que você vai amar <3

      Excluir