Uma centena de vidas por aquela que você tirou. Uma vida a cada aurora. Se você falhar uma única vez, eu lhe arrancarei seus sonhos. Vou tirar sua cidade de você.
E lhe subtrairei essas vidas, milhares de vezes.

Viverei para ver o pôr do sol de amanhã. Não de deixe enganar. Juro que viverei para ver tantos pores de sol quanto for necessário.
E eu o matarei.
Com minhas próprias mãos.

Eu amo você, milhares de vezes. E nunca pedirei desculpas por isso.

Algumas coisas existem em nossas vidas por apenas um breve momento. E nós precisamos deixa-las ir para iluminar outro céu.

Amor é - uma sombra do que eu sinto.

Você é a minha razão e desculpa, em todas as coisas. Algum dia escreverei isso no céu.

Por amor, as pessoas pensam no inconcebível... e muitas vezes fazem o impossível. Eu não menosprezaria seu poder.


6 Comentários

  1. Gostei das quotes, principalmente da última (que aliás, é a melhor do livro para mim). Infelizmente eu não tive uma boa experiência com ele, mas as quotes superaram um pouco isso rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu amei esse livro haha e os quotes são maravilhosos <3

      Excluir
  2. Gente que quotes! 😍😍😍
    Cada um melhor que o outro! Deu muita vontade de ler o livro só pela sua postagem!
    A terceira quote pra mim é a melhor, sem dúvidas!

    Obrigada pelo comentário na minha resenha no blog Leituras da Mary! ❤
    Beijos, beijos 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é mttt bom, recomendo <3
      Por nada, vou visitar sempre!

      Excluir
  3. Quotes maravilhosos ❤
    Simplesmente aguçou ainda mais minha vontade de ler esse livro *-*

    Beijooos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir