Michelle Passos | 2016 | Skoob | Classificação: 5/5

Olá mais uma vez leitores! Hoje trouxe a resenha do segundo livro da duologia O Jogador e a Bailarina, escrito divinamente pela querida Michelle Passos. Não foi fácil escrever sobre esse livro porque eu fiquei numa ressaca literária terrível quando acabei de ler. Quando eu penso que o primeiro livro tinha sido perfeito e não podia melhorar, a autora me presenteia com mais essa maravilha! Mais uma para a lista de preferidos da vida! Então vamos conhecer mais sobre ele.

Esta resenha contém alguns spoilers do primeiro livro da duologia, Aos Teus Pés, você pode ler a resenha dele aqui

O enredo inicia exatamente onde o primeiro livro terminou, Marina e Fred se separaram após ela descobrir o segredo que ele guardava, agora eles tentam se reconciliar e superar o passado. Mas não será tão fácil pois alguém da vida de Mari volta para assombrar a vida da jovem e alguns problemas na família de Fred abalam a relação do casal.

E não importa o que aconteça entre nós, seus olhos serão meu lar. Estou de volta em casa.

Esse livro é tão bom quanto o primeiro, porém com um pouco mais de drama e tensão. Continua sendo narrado por Mari e Fred, mas com a novidade de alguns capítulos sendo pela visão de Leandro e Cindy, o que me agradou muito já que neste livro o Lê tem uma grande participação.


Em Tuas Mãos o passado de Marina é esclarecido, a família dela aparece com mais frequência e desempenha um papel muito importante no livro. Os dramas familiares são o foco no livro, Fred e Leandro são mais desenvolvidos e o que sentem pelo outro é ainda mais evidente. Gostei muito de ler sob o ponto de vista de Cindy, ela não foi bem explorada no primeiro livro mas agora mostra que é muito mais do que a garota tímida do interior.

E nossos corações dançam juntos a mesma canção que faz nossos pés se moverem. E nós nos apaixonamos mais uma vez, como todas as outras em que nos olhamos, em que estamos nos braços um do outro, no piscar de um olho, no breve segundo de uma respiração, no escorrer das nossas lágrimas... E é para sempre.

Grandes surpresas são reveladas durante o livro, me surpreendi com todas elas, a autora soube manter o suspense sem exagerar, o drama está mais presente, me emocionei bastante com o desenvolvimento da história de Leandro, foi tudo muito bem explorado e explicado. O casal protagonista amadurecem muito durante o decorrer da história, é muito gratificante acompanhar o crescimento deles.


A leitura desse livro foi tão prazerosa que fiquei muito triste quando acabei de ler, vou sentir saudades desses jovens tão sonhadores e batalhadores. Michelle Passos nos presenteia com cenas extras no fim do livro, não me contive de felicidade ao ver que tudo ficou na melhor forma possível para nossos protagonistas. 


Michelle Passos é tão bondosa com seus leitores que está postando a história de Leandro e Cindy lá no Wattpad! Meu Deeeusss nem acredito que vou ter mais um pouco dos meninos Lamarck comigo! Acessem aqui e acompanhem mais sobre essa casal tão fofo! 


10 Comentários

  1. Olá, achei tão fofo esse livro já estou com vontade de conhecer mais a história. Amei as novas cores do blog. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que tu vai gostar Camila! Obrigada <3

      Excluir
  2. Deus, mais um pra minha lista de desejados. Assim eu vou falir! Kkk
    Resenha e fotos lindíssimas!
    Um beijo <3

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Faz um tempão que estou querendo ler esse livro, parece fascinante e encantador. Sua resenha só aumentou toda a minha curiosidade. Parabéns!!

    Beijooos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, leia, leia! É um romance mttt lindo <3

      Excluir
  4. Sou louca pra ler esse livro!
    E sua resenha me deixou com ainda mais vontade rs
    Adorei, parabéns !
    Beijos
    delirioliterariooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ler, é mttt bom esse livro!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Lindaaaaaaaa! Obrigada por essa resenha maravilhosa! Estou encantada! <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço!! Sua história é maravilhosaaaa *--*

      Excluir