Olááá leitores!! Como estão? Hoje eu trouxe para vocês um TOP 5 beeem chorável haha Se você é aquele leitor que adora um drama emocionante, que te deixe em depressão literária esse post é pra você! Esse é meu TOP 5 de livros para chorar litros.


Esse livro me fez chorar muuuito mesmo! Impossível não se emocionar com a história da amizade de Amis e Hassan, dois meninos de mesma idade mas de vidas tão diferentes. Khaled Hosseini criou uma história sensível que me emocionou do começo ao fim.


Esse livro é sensacional! Não conheço ninguém que leu e não chorou com a história do pequeno Auggie. R.J. Palacio nos presenteia com um livro muito sensível, repleto de amor e esperança. Perdi as contas de quantas vezes chorei durante a leitura. Conhecer Auggie foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo.


Mais uma vez Khaled Hosseini nos presentei com um livro muito emocionante. Desta vez duas mulheres que vivem realidades diferentes mas são unidas pelo destino. A história de Miriam e Laila me fez chorar muuuito, difícil ler tudo o que passaram juntas numa cidade tão cruel e não se emocionar.


O que dizer do livro mais famoso de Nicholas Sparks? Chorei muito sim! E tenho certeza que não fui a única haha A história do improvável amor dos jovens Landon e Jamie é tão linda e cativante! Nicholas nos da uma verdadeira lição para a vida.


Inicialmente não parece que vamos chorar ao ler esse livro, mas não se engane! Lou Arounica nos surpreende com um drama repleto de emoções. O final me deixou sem chão, chorei muuuito mesmo!



O que acharam do meu TOP 5 de livros para chorar? Muitas lágrimas foram derramadas durante a leitura desses livros, mas foi uma honra chorar por eles! Tem mais algum livro que fizeram vocês chorarem muuuuito? Comenta aí! Beijos e até a próxima <3


22 Comentários

  1. Oiii, tudo bem?

    Dos livros citados o único que li até agora foi "A Cidade do Sol" e este livro me fez chorar horrores. Tudo que as protagonistas passam em diferentes momentos da vida é tocante e o final é absurdamente lindo, um amor de "mãe" e "filha" espetacular.
    Eu tenho "Um amor para recordar" mais ainda não li, fico postergando porque o filme já me fez chorar horrores. Quero muito ler Extraordinário e O Caçador de Pipas.

    Adorei suas escolhas!


    Beijoooos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deusss esse livro é mtttt chorável! Pois leiaaa você vai amar e chorar com eles kkk

      Excluir
  2. Já me disseram que esses livros fazem chorar mesmo kkk ainda não li mas pretendo em breve 😍😍

    www.poraodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não gosto muito de chorar...rs... Lembro que quase tive um treco lendo Marley e Eu...kkkk...
    O Caçador de Pipas e A Cidade do Sol são muito bem escritos e chorei em ambos também. Um Amor para Recordar só assisti o filme e já me afoguei em lágrimas, imagina com o livro?

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li Marley e Eu, livro com cachorro não é bom pro meu emocional kkkk

      Excluir
  4. Olá!
    Eu adorei o post e concordo com você sobre o Caçador de Pipas e o Extraordinário, são os únicos que li das suas escolhas! Adicionei "A Cidade Do Sol" na listinha, hehe!
    Um beijo <3

    https://bibliotecamosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Dessa lista, só li Extraordinário mas gosto de livros assim,que nos fazem chorar. hahaha

    Obrigada pelas dicas!

    Bjs.

    excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, já li alguns livros que eu chorei bastante Extraordinário fui um deles, Amor para recordar só assisti o filme e chorei horrores, Como eu era antes de você chorei no final quis matar o Will kkkk.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não chorei lendo Extraordinário não! rsrs Mas n sou insensível, o livro é lindo ♥
    Um amor para recordar eu n li, mas vi o filme e é realmente emocionante! ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Antes vou confessar uma coisinha: Eu não choro lendo livro e nem assistindo filmes/séries kkkk' juro que tenho sentimentos, tá?
    "A menina que semeava" e "A Cidade do sol" ainda não li, mas os outros citados sim e realmente são histórias de partir o coração e cair uma lagriminha! Kkkk'
    Já leu "Por Lugares Incríveis"?

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSUHA Eu choro mais facilmente em livros... A Cidade do Sol eu chorei mttt porque é tudo real, sabe? O jeito como as mulheres são tratadas... Enfim, ainda não li Por Lugares Incríveis, mas já vi comentários mt positivos!
      Beijos <3

      Excluir
  9. Hello Cynthia lindaaaa!!!

    Você vai ficar horrorizada, mas o único livro que li dos que você citou foi "Um Amor Para Recordar" e tanto no livro, como no filme eu chorei muitooo (difícil seria eu não chorar, sou do tipo que chorou até em uma série de terror que passou no SBT uma vez, que chorou muito em CSI e Criminal Minds 😂🙈)!

    Os outros livros que você falou, devem ser muito bons, quero muito ler Extraordinário e O Caçador de Pipas, e já sei que vou chorar muito também hahahaha

    Beijos de luz, Carol!

    http://livrearblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHSUAHUSHUAHS Não creio O.O
      Pois leia todoss hahaha

      Excluir
  10. Oie, tudo bem?
    Não consigo ser uma pessoa mt emotiva com os livros 😥 Mas há excessões claro!
    Li extraordinário e amei, e se vs souber por quem eu chorei, vai rir muito kkkk
    Vou adicionar os livros a minha listinha..
    Beijos
    delirioliterariooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Eu tbm não costumo chorar com facilidade, mas esses ai foram bem emocionantes pra mim

      Excluir
  11. Cynthia desses livros que você citou eu li só três, e chorei em dois. Li O caçador de pipas e muito tempo e não me lembro muito bem sobre a história, pensando bem é até um excelente motivo para reler esse livro.
    Tenho vontade de ler A cidade do sol, por ser do mesmo autor e o último eu não conheço. Eu acrescentaria nessa lista Como eu era antes de você <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Caçador de Pipa é beem triste, chorei bastante, A Cidade do Sol tbm ç.ç

      Excluir