Olá leitoresss!! Como estão? Estou em falta com vocês... Faz tempo que fiz post sobre algum personagem marcante. Massss, como a resenha que fiz do livro Em Tuas Mãos foi uma das publicações mais visualizadas da história deste humilde blog, decidi fazer o Personagem Marcante de hoje com o Leandro Lamarck, que está presente na duologia O Jogador e a Bailarina da autora Michelle Passos. Vamos conhecer mais sobre ele!

Antes de começar vocês precisam saber que Leandro Lamarck não é o protagonista dos livros Aos Teus Pés - resenha aqui - e Em Tuas Mãos - resenha aqui - Mas ele tem um papel importante na história, além de ser um dos personagens mais maravilhosos que tive o prazer de conhecer na literatura nacional.


É diferente quando alguém te olha pelo simples fato de gostar de você, de quando alguém te olha e te deseja porque estar ao seu lado vai ser legal para que os outros vejam.

Lê, como é conhecido entre os amigos, é um jovem sonhador, amoroso e muuito atraente! Apesar da cadeira de rodas, ele está sempre animado e sorrindo, dificilmente fica triste, mesmo com as dificuldades. Além de ser fiel naquilo que acredita, estuda Direito para poder ajudar outras pessoas em condições especiais e que sofrem preconceito, também é super protetor com a família, principalmente em relação ao seu irmão, Fred Lamarck. 


Apoio meu corpo com o cotovelo e com a outra mão seguro seu rosto, enquanto ela me faz carinho e retribui tudo o que eu entrego para ela nesse beijo. Talvez ela nem saiba, mas nele está meu coração.

Leandro é um personagem que rouba a cena nos livros de Michelle Passos, tanto que ela está escrevendo a história dele no Wattpad - Enquanto Você Respirar, leia aqui - Ele é um conquistador, que deixa as jovens encantadas, mas tudo muda quando ele percebe que sua alma gêmea estava mais perto do que podia imaginar. Sempre disposto a ajudar, cometendo alguns erros enquanto tenta acertar, com um coração enorme, ele conquista a todos e deixa os leitores suspirando de amor. 


2 Comentários

  1. Olá Cynthia, tudo bem?

    Ele parece ser o personagem que rouba a cena, rouba lágrimas e de quebra rouba corações! Fiquei muito curiosa a respeito dele. Adorei!

    Beijos,
    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir