Olá leitores! Como estão? Só eu ou vocês também acham que os meses estão passando suuper rápido? Quando me dei conta já estávamos em novembro e eu não tinha feito o post ainda rsrs Por isso ele está saindo uns dias atrasados me perdoem Mass vamos ao que interessa, as notícias mais importantes do mês de outubro.

Preparados? Vamos lá!


Três Metros Acima do Céu
O terceiro e último livro da série "Três Metros Acima do Céu", escrito por Federico Moccia, ganhou sinopse oficial divulgada pelo próprio autor em sua página no facebook! Tres veces tú (Três Vezes Você, em tradução livre) será publicado em 24 de janeiro de 2017. Confira a sinopse abaixo:

Babi e Step são de dois mundos completamente diferentes, mas quando se conhecem suas vidas mudam para sempre. Entre eles nasce um amor fora de todas as convenções que parece ser infinito, mas quando menos esperam tudo o que construíram juntos se perde para sempre e eles devem seguir caminhos diferentes.
Dois anos mais tarde, Babi está a ponto de se casar e Step conhece Gin, uma garota alegre e otimista que chega a sua vida como um sopro de ar fresco e ambos se apaixonam, então Step põe tudo a perder e não sabe o que fazer com seu coração.
Agora, seis anos mais tarde, suas vidas mudaram e eles conseguiram seu felizes para sempre, mas quando menos esperam seus caminhos voltam a cruzar.
Finalmente o esperado desfecho da história de amor de Step, Babi e Gin!


Fallen
E a novela Fallen continua rsrs Depois de vazar um trailer de péssima qualidade e a produção lançar oficialmente o trailer do filme, eis que temos mais uma notícia! Lauren Kate, autora da saga, afirmou em seu twitter que o  Brasil tem grandes chances de ter receber uma premiere do filme e não é só isso, ela disse ainda que estaria presente! Será que agora vai? haha Vamos torcer! Fallen será lançado finalmente em 29 de dezembro.


Animais Fantásticos e Onde Habitam
Essa notícia deixou muita gente surpresa! J.K Rowlling confirmou que a série de filmes AFEOH serão formados por nada mais e nada menos que CINCO filmes! A informação foi revelada durante um evento de fãs e elenco que foi transmitido ao vivo pelo facebook. Lembrando que o primeiro filme será lançado no dia 17 de novembro.


O Vendedor de Sonhos
A adaptação cinematográfica do livro O Vendedor de Sonhos, escrito por Augusto Cury, já tem trailer e pôster nacional e eu nem sabia que ia virar filme O filme tem data de estreia marcada para 08 de dezembro.


Orgulho e Preconceito
Essa notícia me deixou completamente chocada, a autora Terri Fleming também não conheço irá lançar se segurem na cadeira a sequência do livro Orgulho e Preconceito, da diva master Jane Austen. Percepction, vai contar a história de Mary e Kitty e se passará alguns após o final do clássico.


Espero que tenham gostado do post! Até a próxima!



10 Comentários

  1. Tenho que começar dizendo que Amo/Sou seus gifs 😂👏🏻 Hahahaha

    Sobre Fallen... Tem que vir mesmo pra cá!

    Animais Fantásticos, além dessa bomba, ainda saiu que Johnny Depp estará no elenco e que será o coprotagonista dos demais filmes que virão #chocada porque eu AMO os filmes e o trabalho dele como ator e sei que ele irá arrasar porém, teve o bendito caso dele com a ex esposa né? Isso não está ajudando em nada na imagem dele 😬 Então todos ficam em um impase se isso é bom ou ruim para o filme 😕 O que você acha ????

    Amo as notícias do Persuasão News ❤️

    Beijos de luz, Carol *-*

    http://livrearblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUAHUSHUA Pois é Fallen já virou novela né! Sobre AFEOH, realmente não sei se fico feliz ou não com a participação de Johnny Depp ...
      Beijos Carol <3

      Excluir
  2. Oii, tudo bem???

    Eu estava loucaaaa aguardando sair o terceiro livro de "Três Metros acima do céu". Não sei para quem vai minha torcida: Babi x Gin. Mas tendo Step no meio já irei suspirar horrores. Amo os livros, amo os filmes ❤

    Fallen é minha outra paixão, esperei tanto por esse filme e finalmente vai lançar. Poderei conferir a Luce, o Daniel é o Cam dos cinemas, espero não me decepcionar!!

    Adorei as notícias, me deixaram mais antenada.

    Beijooos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca li? UAHUSHAUHS Fallen, Fallen ~suspiro~ já tô me cansando de esperar :/
      Beijos <3

      Excluir
  3. Menina, cada notícia bombástica!
    Saiu na internet também que Johnny Depp faz parte do elenco de AFEOH 😍
    Adoro esse post que vs faz, parabéns 😘
    Beijos, Bia ;*
    delirioliterariooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, quantas novidades boas o filme Fallen não me interessou muito, pois nem li o livro e não é muito meu estilo. Animais Fantástico estou ansiosa para assistir e agora que vai ser 5 filmes kkkk. O Vendedor de Sonhos não sabia que viraria filme e já tem data de estréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHAUHSUHA O livro de Fallen é bom, mas não é ótimo haha AFEOH é minha estreia mas aguardada do ano *---*

      Excluir
  5. ADOREI! CONTINUA COM ESSES POSTS EM <3
    Bjs!

    ResponderExcluir