Tenho que partir, mesmo não fazendo sentido, pra onde eu vou agora você não pode ir. Ouço os anjos cantar, ouço os anjos cantar...

E diante do tempo, peço desculpas se eu sair da sua vida
sem dar explicação,
Se eu estiver longe para te consolar, nem poder te aconselhar.
Peço desculpas se eu não puder enxugar suas lágrimas
quando você chorar.
Mas levarei a certeza de que anjos perdidos com o tempo
também choram.

Para quê cultivar o amor? Porque eles somente queriam isso, porque precisavam disso, porque só bastava isso: "o amor"!

Às vezes a melhor coisa a fazer é se afastar de tudo e de todos. Silenciar o coração e dar paz para sua alma. Saber diferenciar amor de paixão, diálogo de discussão. Saber diferenciar orgulho de amor próprio.

Anjos vão te guiar até em casa, e cuidar de você pra mim. Quem sabe algum dia a gente ainda possa se encontrar.


6 Comentários

  1. Menina, morria e não conhecia esse livro. :P
    Mas gostei dos quotes. De quem é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né? haha de Fábio Magalhães, editora Chiado *-*

      Excluir
  2. Olá!

    Que quotes maravilhosos. Eu amei todos, mas esse primeiro, me despertou a curiosidade para ler o livro!

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Que quotes maravilhosos. Amei! Não conhecia o livro, uma bela oportunidade 😘

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir