Editora Arqueiro | Nora Roberts | 2016 | Skoob | Compare e Compre: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura | Classificação: 4/5

Olá leitores!! Hoje é dia de resenha! Vamos saber mais um lindo romance de Nora Roberts. O Eterno Namorado é o segundo livro da trilogia A Pousada e nele conhecemos mais um membro da família Montgomery e como o amor irá alcançá-lo.

Esta resenha contém alguns spoilers do primeiro livro da trilogia, Um Novo Amanhã, você pode ler a resenha dele aqui.

Neste livro a reforma da Pousada BonsBoro está no final, a família Montgomery e seus amigos cuidam dos últimos detalhes para a inauguração, além de ajudarem na preparação do casamento de Clare e Beckett e na reforma da casa deles. Em meio a toda essa agitação Owen Montgomery e Avery Mactavish, que são amigos desde a infância, inclusive tiveram um relacionamento, daqueles bem fofos de quando somos crianças, se envolvem num relacionamento casual e tudo parece ir bem até o passado de Avery voltar para assombrá-la.

Nora Roberts continua com a história dessa família tão amorosa e nos presenteia com um casal maravilhoso. Avery é uma mulher muito teimosa e batalhadora, abandonada pela mãe ainda pequena, ela acredita que seus relacionamento nunca dão certo por sua culpa. Enquanto Owen cresceu cercado pelo amor dos pais e acredita que ainda achará a mulher com quem passará o resto da vida.


Nenhum homem fez o que você me fez. Eu sempre achei que houvesse algo errado comigo, porque eu não conseguia o suficiente. Mas a única coisa errada era que nenhum deles era você.

Esse livro é ainda mais romântico que o primeiro, Um Novo Amanhã, Avery e Owen são dois opostos, ela é teimosa, agitada e totalmente desorganizada, já ele é compulsivo por organização e planejamento. Inicialmente o relacionamento é apenas casual, nada sério, quando Owen está pronto para avançar mais um pouco, alguém do passado de Avery volta e a deixa devastada e impulsivamente ela se afasta das pessoas que amam. 

Mas estamos falando dos irmãos Montgomery e eles não desistem fácil! Com a ajuda de Lizzy, o fantasma que vive na pousada, Owen e Avery descobrem que o amor deles é mais forte do que imaginam. E é tão lindo acompanhar Avery no seu crescimento, no começo ela é tão insegura por causa do abandono da mãe, e Owen sempre tão amoroso nunca deixando ela sozinha, que casal amorzinho.

'

E ainda temos os outros personagens, participamos do casamento de Clare e Beck, vivemos a felicidade das crianças com a nova casa. Justine continua com seus planos loucos de construção, Hope e Ryder ainda se estranham, mas tenho um bom pressentimento para eles. E temos a fantasma que está sempre por perto para ajudar, dando um toque de suspense em meio ao romance. 

A narração é alternada, assim como no primeiro livro, Hope participa mais desta vez, nos dando algumas dicas para o próximo volume, O Par Perfeito. O suspense em torno de Lizzy continua, porém está cada vez mais perto de finalizar e descobrirmos quem é a moça. Estou ansiosa para saber o que Nora Roberts nos reservou no último livro da trilogia.


11 Comentários

  1. Oieee
    Ainda não li o primeiro livro da trilogia mas me encantei com a resenha ! Dá pra sentir o amorzinho que será esse livro hahaha.
    Ansiosa pra começar essa trilogia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu amei essa frase em destaque,ja da pra perceber o romance do livro <3

      Excluir
    2. LEIAAA TU VAI AMAR hahahaha mttt linda essa trilogia *-*

      Excluir
  2. Primeiramente, deixa eu elogiar seu layout, que amooooor! <3

    Segundo... Eu amei essa trilogia. Já li o último também e curti demais. O que mais gosto na Nora é essa coisa de ela criar toda uma história para o plano de fundo, tipo, nessa é a pousada, em Quarteto de Noivas era o "buffet"... AMO isso.

    Adorei a resenha,

    beijos!!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada *-*
      É mttt maravilhosa, Nora Roberts é diva demais haha Amo os livros dela <3

      Excluir
  3. Oi, esse livro parece ser um amorzinho, estou com os três na minha lista né (já lançou o terceiro e eu ainda nem li o primeiro kkkk) e quando você disse que teria alguns sopilers fiquei doida, mas li mesmo assim pra saber se iria gostar e quer saber? eu gostei hahaha preciso comprar urgentemente. Nunca li nada da Nora Roberts e me sinto uma anormal por isso. Fico feliz que tenha gostado da trilogia e que linda sua resenha ficou! Consegui perceber pontos bem importantes e pelo visto vou me apaixonar por essa pousada e pelos membros da família Montgomery!
    um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt amorzinho mesmo rsrs *--* Nora Roberts escreve mt bem, você vai gostar dos livros dela!

      Excluir
  4. Olá, que história mais fofa e vi a resenha do primeiro e gostei muito, mais esse segundo me encantou. Ainda não li nenhum livro da Nora vou acrescentar na minha estando do skoob. Fiquei curiosa para saber mais da história.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm me encantei com esse! É meu preferido até agora *-*

      Excluir
  5. Oiiie, tudo bom?

    Tenho muita curiosidade quanto a escrita da Nora e suas considerações me deixaram curiosa em relação a obra. Parece ser bem interessante. Adorei!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São histórias maravilhosas, recomendo mttt <3

      Excluir