Olá leitores! Hoje eu trouxe para vocês alguns quotes do livro As Vantagens de Ser Invisível, um dos meu preferidos. Quem já leu sabe como é linda a história de Charlie e seus amigos, e como é emocionante acompanhar todas suas descobertas. Eu já resenhei ele no blog, você pode conferir aqui

Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro, nós éramos infinitos.

Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos.

Então, eu acho que nós somos o que somos por uma série de razões. E talvez nunca saberemos a maioria delas.

Nós aceitamos o amor que acreditamos merecer.


Então, esta é minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.


4 Comentários

  1. Oi, flor!!
    Eu simplesmente DETESTO esse livro rs
    Nossa, sou do time que não leria ele nunca mais rs
    Mas confesso que os quotes são bons, uso até hoje ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOSSA O.O Mas porqueee? hahaha Eu amo esse livro *-*

      Excluir
  2. Oi Cynthia, tudo bem?

    As vantagens de ser invisível é um raro caso pra mim em que eu amo os quotes, mas não tenho vontade de ler o livro! haha'
    Aliás, até comecei a leitura, mas simplesmente não engrenou '-'

    Vi o filme e amei então não sei explicar minha aversão ao livro, mas lembro que quando assisti esse quote me marcou demais: "Nós aceitamos o amor que achamos merecer".
    Essa frase me fez refletir demais e acho que esses são os melhores tipos de quote, o que nos levam além da superfície ;)
    Cheguei aqui através do grupo de Blogs Literários o/ haha'

    Beijos ;*
    ❤ Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      HAHAHA Você não é a única aparentemente! Mas eu amo o livro e gostei mt do filme, as frases então, são maravilhosas!
      Obrigada pela visita!

      Excluir