Olá leitores! Esse mês será repleto de novidades! Além das autoras parceiras deste anos teremos também ~tananananan~ Colaboradoras! Isso mesmo, o blog contará com a ajuda de duas pessoas que irão me ajudar nas postagens. Vamos conhecer mais sobre elas?




Beatriz Rabello
Oi, eu sou a Bia, sou virginiana e tenho 17 anos e sou do Rio de Janeiro. Aqui eu vou falar de música e livros, que são minhas paixões. Falo Inglês, francês e um monte de besteira. Conheço várias curiosidades sobre o mundo em que habitamos e posso sempre compartilhar várias delas com vocês. Vocês podem me achar no twitter com o user @ihopetris e bater um papo comigo.








Renata Folhadella

Olá, sou Renata Folhadella, tenho 19 anos, sou uma escorpiana (mas podem ficar tranquilos que eu não sou tão emocional como dizem) e sou bem caseira. Moro no RJ, na baixada fluminense e sou uma vestibulanda (Estou em duvida sobre historia, arquitetura ou design de interiores). Não tenho um gênero literário ou cinematográfico preferido, eu leio ou vejo qualquer coisa que me chame a atenção. Sou uma pessoa bem indecisa como vocês podem ter percebido. Comecei a ler com 11 ou 12 anos(não lembro exatamente), E o primeiro livro que li foi crepúsculo♡(#teamJacob) e quando a minha mãe percebeu que eu estava lendo(e gostando de ler) ela pirou saiu me comprando um monte de livros, e me levou em várias livrarias e sebos. E hoje fico feliz por isso porque a leitura me acompanhou em vários momentos da minha vida os bons e os difíceis. A leitura me proporcionou viagens que eu nunca nem imaginei. Me tirou da realidade quando eu mais precisei. Você pode me encontrar pelo instragram @renata.folhadella.

Tenho certeza que vocês vão gostar das meninas! Em breve teremos resenhas e outros posts feito por elas. Beijos e até logo!


10 Comentários

  1. Sim! Tô super animada em participar! Vai ser um ano cheio de coisas novas pro blog e pra mim! Espero q vcs gostem das coisas que estão por vir.

    ResponderExcluir
  2. To achando que esse ano vai bombar! Espero superar as expectativas, e tenho certeza que vou amar trabalhar com vcs meninas.

    ResponderExcluir
  3. Quero desejar boa sorte as meninas que venha muita postagem boa, e é claro um feliz ano novo cheio de realizações.

    Beijos da Lua!
    Canto da Lua

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Que delícia ter colaboradoras! É por isso que amo esse universo dos blogs, me possibilitou conhecer muitas pessoas.
    As mães que incentivam a leitura na pré adolescencia dos filhos deveriam ser ovacionadas. Tive essa sorte também e a literatura já salvou minha saúde mental inúmeras vezes.
    Beijos!
    Sorteio ativo! Participe! http://gatitaecia.blogspot.com.br/2017/01/sorteio-sorteio-de-ferias.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, conheci pessoas maravilhosas e continuo conhecendo <3

      Excluir