Gente do céu! Eu dei uma sumida mas voltei pra dizer que hoje o blog completa um ano #chocada Passou muuuito rápido! Eu lembro que quando criei não esperava que tantas coisas boas acontecessem, foi um ano maravilhoso. Claro que nem tudo foram flores, houve alguns problemas mas nada que me desanimasse. Estou muito feliz em poder comemorar essa data tão especial, por isso vou fazer um especial durante essa semana, iniciando com este post. 

Você tá se perguntando o que vai ter nesse especial, certo? Bem, para começar hoje vou agradecer a pessoas que fizeram esse ano ser tão maravilhoso pra mim, aos diversos parceiros que tive, aos amigos que fiz, aos novos escritores que conheci, todos eles foram essenciais para a construção do blog.

Primeiramente quero agradecer a um grupo de meninas suuuper especial, que me ajudam muito dando dicas, conferindo se o layout do blog tá legal, compartilhando experiências e tantas coisas legais. As Blogueiras Divas, Bel, Camila, Larissa, Carol, Dalila, Amanda, Bárbara, Bianca, Beatriz e Madá que foram extremamente importantes para o sucesso do Persuasão Literária. Acreditem que sem elas eu não teria chegado até aqui. Muito obrigada meninas, vocês fazem parte dessa comemoração <3


Quero agradecer também aos escritores que confiaram seus livros a mim e fizeram desse ano muito produtivo com diversos gêneros literários. Amanda Reznor, Li Mendi, Michelle Passos e Manu Rolim, agradeço de todo coração pela generosidade em dividir comigo e meus leitores suas maravilhosas histórias. E claro aos novos parceiros que serão divulgados: Daniele Oliveira, Juliana Bernado, Alana Gabriela, Diana Scarpine e Joilson Brandão, obrigada pela confiança, vou me esforçar e não irei decepcioná-los.

Meu muito obrigada a Editora Chiado que fechou parceria comigo e tem sido atenciosa, sempre enviando livros tão maravilhosos. Também a Outubro Edições, apesar da parceria ter terminado adorei a leitura do livro Tempo Seco.

Obrigada também as meninas que se disponibilizaram para ser colaboradoras do blog, Renata e Bia, vocês chegaram a pouco tempo mas tenho certeza que vão fazer história por aqui! Sou muito grata a vocês pela ajuda.


E por último, mas com certeza não menos importante, aos leitores do blog agradeço imensamente por visitar e comentar meus posts, estou sempre tentando melhorar para agradar vocês. Fico muito feliz quando vejo que vocês gostaram do que escrevi, mesmo quando fico meio sumida devido as correrias da vida haha Espero que continuem acompanhando o Persuasão Literária, porque em 2017 teremos muitas novidades.





18 Comentários

  1. Ebaaaa, parabéns Cynthia ❤ É um sentimento tão bom comemorar né?
    Você merece muito mais, merece crescer sempre e ter ainda mais coisas boas na sua vida e aqui no persuasão literária!
    Parabéns por fazer resenhas e posts tão bons ❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cynthia! Que esse seja o começo de longos anos que estão por vir! Muito sucesso e felicidade sempre. Esse ano que passou é só a porta de entrada de tudo de bom que está por vir pra você graças ao Persuasão Literária!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que homenagem linda! Desejo muito sucesso, que seu blog cresça cada vez mais.
    Gosto muito dos seus post e sempre estou acompanhado. As Blogueiras Divas sempre arrasando. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Amei.Eu é que sou grata a vc por essa grande oportunidade. Espero contribuir muito com o blog... E esse é o primeiro ano de vários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Parabéns, que linda homenagem!
    Que venham mais anos e muito sucesso para o blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, parabéns! Hoje é nosso dia, que dia mais feliz!
    Por uma dessas coincidências malucas do mundo, a exatos 2 anos, em 30 de janeiro de 2015, eu publicava o primeiro post do meu blog e, um ano depois, você inaugurava o seu espaço fofo. O melhor disso tudo é que através desse universo digital nos conhecemos e a pessoas maravilhosas.
    Aproveite esse momento especial!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns tbm Tati!! Isso mesmo, fiz grandes amizades <3

      Excluir
  7. Parabéns!!!
    QUe venham mais e mais anos de blog...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cynthia, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns por esse 1 ano. Que seja apenas 1 ano de muitos e que você continue crescendo e fazendo seu trabalho com amor, pois essa é a fórmula do sucesso. Muito digno da sua parte agradecer a todos que fizeram parte desta caminhada, isso só mostra quem você é. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Parabéns!!1
    Tô encantada que seu blog tenha apenas um ano.
    Que venha novas conquistas.
    Bjoo

    ResponderExcluir