Olá pipouus do meu coração! Como estão? Nem pude fazer posts especial de ano novo porque fiquei sem acesso a computador. A parte boa foi que li bastante durante esses dias haha Então, vamos começar o ano com novidade boa? Vou apresentar a vocês os novos autores parceiros do blog em 2017! São cinco autores suuper legais! E eu tenho certeza que vão se apaixonar pelas histórias.

Um Novo Amor, Juliana Bernardo
Sinopse: Alice tem uma vida perfeita, pelo menos é o que ela pensa, quando era adolescente conseguiu conquistar o garoto mais lindo e adorável da escola, eles namoraram por muito tempo, noivaram e estão com o casamento marcado. Tudo está conforme seus planos, até que, nas vésperas da sua formatura na faculdade, sua vida vira de ponta cabeça ao descobrir que seu “príncipe encantado” é na verdade um sapo. Revoltada e arrasada ela volta a morar com seus pais, e em sua cidade natal, Alice descobre que o primeiro amor não precisa ser necessariamente o último. 







Uma Chance para Recomeçar, Diana Scarpine
Sinopse: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?


Efeito Dominó, Alana Gabriela
Sinopse: "É melhor ser enganado do que não confiar." Um assassinato. Um caso sem suspeitos... Uma testemunha ocular misteriosa. Após a morte de sua mãe, Helena, em um passeio à Saquarema, Cora se vê solitária e desestabilizada pela perda do pilar de sua vida. Reclusa, a garota se torna relapsa e instável e a relação com seu pai bem como com a maioria das pessoas a sua volta fica cada vez mais distante e frágil. Sua vida caótica vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo, Cora é feita refém de um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo. Entre mentiras, assassinatos e segredos perigosos, Cora se vê num impasse pelo qual lado se aliar. Ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó.



Noite Sombria, Daniele Oliveira
Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida.





As crônicas do amor: O Senhor do Tempo, o Príncipe e a Amada, Joilson Brandão
Após suscetíveis golpes da vida, o Príncipe acaba tendo sua fé abalada. Desiludido e tendo o tempo como o seu maior inimigo, ele acaba deixando inúmeras coisas para trás. Incluindo o amor e a Amada. É quando um acidente o coloca diante do Senhor do Tempo, que tem a missão de ajuda-lo a reencontrar o sentido da vida, restaurando a sua luz interior. Tudo parece bem, até que o verdadeiro inimigo surge, pondo em risco os planos do Senhor do Tempo, levando o Príncipe para caminhos totalmente diferentes.
Gostaram dos livros? Em breve teremos resenhas deles aqui. Beijos e até breve!


16 Comentários

  1. Olá amore mio!! Estou tão em falta com as divas, sorry :(
    Primeiro quero desejar um feliz ano novo a você, com muita saúde, felicidade, amor e sucesso.
    E depois, parabéns pelas parcerias 2017. Que lhes rendam bons frutos.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, que coisa boa já começar o ano com autores parceiros. Parabéns!!! MUITO SUCESSO e feliz 2017. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo post! Obrigada pela divulgação!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ver essas moças em ação!
    Desculpa, mas eu só consegui focar no seu BANNER DA MALIPI
    EU QUERO EU QUERO EU QUERO HAHAHAHAHA
    http://www.josya.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUHUAHSUAH EU TBM TÔ! ESSE BANNER É LINDOOO!! ELA ARRASA <3

      Excluir
  5. Olá lindona,
    parabéns pelas novas parcerias. É muito bom começar o ano cheio de novidades.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas novas parcerias!
    Espero que aproveite bastante e faça resenha pra eu conhecer todos rs

    Beijos, Bia 😘
    delirioliterariooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cynthia, tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias, espero que sejam ótimas leituras para você!
    Achei algumas sinopses bem interessante, estou louca para ler as resenhas!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito esses dois primeiros livroooos ❤ adorei.
      Sucesso nas parcerias!

      Excluir