Juliana Bernardo | 2016 | Skoob | Classificação: 4/5

Fala gente bonita! Hoje nós vamos falar sobre "Um novo amor" livro escrito pela Juliana Bernardo. O livro conta a História de Alice, uma menina-mulher, que tem tudo nas sob controle, ou quase tudo. Uma crise abala seu relacionamento de longa data com Tomas, e se vê sem opções ao ter que voltar para casa de seus pais para recomeçar sua vida. Ao chegar a sua cidade natal, seus pais decidem tirar férias, por pedido do pai ela fica cuidando do estabelecimento da família. E é ai começa a aventura dela.

Eu realmente me diverti com o livro, é uma história curta, poderia ter sido mais explorada por parte da autora mas vale muito a pena ler! Foi muito bem escrito mas contém um errinho ou outro, nada muito gritante. A escritora tem uma narrativa super fluída, ritmada, de fácil compreensão para os leitores e foi bem detalhista com os lugares em que a trama se passa.


Gostei do fato de que os pontos altos da trama não demoram a acontecer, é rápido, não se percorre um caminho muito longo até chegar ao outro clímax! Como leitora ávida que sou, li o livro em um pouco mais de uma hora e meia, fiquei com um gostinho de quero mais! Espero ver a Juliana com outros livros quem sabe uma continuação de "Um novo amor", eu, particularmente adoraria ler o capítulo final da vida da Alice.



6 Comentários

  1. Oie,
    Muito obrigada pela resenha!!
    Adorei as criticas e elogios, fico que feliz que tenha gostado da leitura ^^

    Beijos,
    Juliana Bernardo
    Um minuto, um livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Que bom que gostou! Recebi os marcadores hoje... Estou apaixonada por eles! Obrigada pelo mimo! <3

      Excluir
  2. Olá, ainda não conhecia o livro, mais achei super interessante. A história parece ser bem divertida.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom gostou da resenha, a história da Alice é super divertida, eu amei ler e resenhar.

      Excluir
  3. Que legal, parece ser muito divertido.
    Adorei a resenha e fiquei super curiosa por mais!

    ResponderExcluir