Oi pipous! Eu sei que estou em falta com o blog, mas estou me organizando e tudo voltará ao normal em breve. Não sei se vocês sabem mas eu amo um TOP 5 *---* Hoje vou fazer um bem leve e alto astral! Livros para rir muuito haha Gosto muito de leituras bem leves e engraçadas, vou mostrar os meus preferidos. Espero que gostem!

O segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella
Na verdade todos os livros que li da Sophie me fizeram rir bastante, mas esse em particular me encantou haha O segredo de Emma Corrigan é um romance muuito divertido. Com uma história bem leve a autora nos faz gargalhar bastante com as loucuras de Emma!

Sinopse: 
Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.


As mentiras que os homens contam, Luis Fernando Verissimo
Ahh esse livro é muito legal! Cheio de crônicas engraçadas, o autor nos diverte com as histórias malucas dos homens e suas mentiras. Diversão garantida! 

Sinopse:
Quantas vezes você mente por dia? Calma, não precisa responder agora. Também não é sempre que você conta uma mentira. Só de vez em quando. Na verdade, quando você mente, é porque precisa. Para proteger o outro - e de preferência, a outra. Foi assim com a mãe, a namorada, a mulher, a sogra. Questão de sobrevivência. Tudo pelo bom convívio social, pela harmonia dentro de casa, para uma noite mais simpática com os amigos. Você só mente, no fundo, para poupar as pessoas, e, sobretudo, para o bem das mulheres.



Perdida, Carina Rissi
Não sou grande fã da escritora, mas esse livro é meu amorzinho haha Ri muito das aventuras malucas da jovem Sofia. Foi uma leitura muito prazerosa e me proporcionou muitas risadas!

Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


A Vez da Minha Vida, Cecelia Ahern
Minha escritora favorita de todo universo *--* Esse livro me fez dar boas gargalhadas, ele não é todo engraçado, mas em alguns momentos nos diverte bastante. Indico muito!

Sinopse:
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Um Amor de Detetive, Sarah Mason
Vocês acreditam que enquanto escrevo isso tô rindo lembrando desse livro? HAHAHA Ele é muito bom, um romance tão fofo e leve, com muitas risadas! 

Sinopse:
Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de conicidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Hally em sua vida.



Gostaram do meu TOP 5? Que outros livros fizeram vocês rirem bastante? Beijos e até a próxima!



14 Comentários

  1. Eu quero muito ler Perdida é um livro que muita gente me indicou, parece ser muito bom mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda nao li nenhum, mas todos parecem otimos
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo livros que trás em sua temática comédia,tenho o livro perdida,e sempre li ótimas críticas sobre ele,agora mais uma,obrigado pelas outras dicas.
    Um abraço
    http://diasdeleitores.blogspot.com.bre/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei sua indicação! Antes eu não lia com facilidade enquanto estava lendo, mas depois que eu conheci Os Bridgertons nossa! Eu dou muitas risadas com eles! Recentemente O ar que ele respira me fez além de chorar, rir rs! Super adoro indicações de livros assim! Anotei e lerei em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabia que encontraria algum livro da Sophie por aqui. Eu nunca li, porque são meio caros, mas tenho vontade porque sempre vejo todo mundo elogiando, ele estar na sua lista só serviu como confirmação hahaha. Adorei as outras dicas também, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comprei haha baixei na internet e gostei mt <3

      Excluir
  6. Eu amo livros que me causam alguma reação física. De qualquer maneira. Atualmente estou lendo o sétimo livro de As Crônicas de Sookie Stackhouse. Apesar da série ser mais ficção, romance e tratar sobre sobrenaturais, a protagonista é uma garçonete simples do interior com visões bem definidas do mundo e das pessoas ao seu redor. Ela tem personalidade forte e suas tiradas sarcásticas e ironias são um complemento. Dou muita risada enquanto estou lendo. O tipo de personagem que você quer ter como amigo, sabe?

    Salvei o post nos meus favoritos pra tentar ler todos da lista.
    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
  7. Como assim vc n é fã de Carina Rissi?�� Amo essa mulher!! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha não curto mt os livros dela, são mt parecidos

      Excluir