Olá meu povo! Tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar para vocês as comprinhas que eu fiz. Faz um tempão que eu estava almejando esses livros, mas como só posso comprar livros duas vezes ao ano (minha mãe coloca esse limite porque quando compro, eu meio que enlouqueço na hora de quais e quantos eu quero...) meu irmão fez a surpresa de me presentear. Cheguei em casa e pronto já estava lá. Agora chega de falar e vamos ver os meus novos bebês.

O primeiro livro que ganhei foi “Fale!” da autora Laurie Halse o livro foi publicado pela Editora Valentina. 
Sinopse: “Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra (insultos e deboches, sim) ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir.
Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?


E o segundo livro é tipo uma continuação de “O sol é para todos” da escritora Harper Lee o nome dele é “Vá, coloque um vigia” publicado pela editora José Olympio.
Sinopse: Segundo romance de Harper Lee, que bateu recorde de número de exemplares vendidos em um só dia superando O símbolo perdido, de Dan Brown.
Jean Louise Finch, mais conhecida como Scout, a heroína inesquecível de O sol é para todos, está de volta à sua pequena cidade natal, Maycomb, no Alabama, para visitar o pai, Atticus. Vinte anos se passaram. Estamos em meados dos anos 1950, no começo dos debates sobre segregação, e os Estados Unidos estão divididos em torno de questões raciais. Confrontada com a comunidade que a criou, mas da qual estava afastada desde sua mudança para Nova York, Jean Louise passa a ver sua família e amigos sob nova perspectiva e se espanta com inconsistências referentes à ética e a pensamentos nos âmbitos político, social e familiar.


E o próximo livro é o segundo livro da serie “A 5° onda”, “O mar infinito” do Rick Yancey publicado pela Editora Fundamento.
Sinopse: Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável. Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.


E eu deixei os melhores para o final que são as edições especiais da Jane Austen “Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão” e “Mansfield Park, Emma, A Abadia de Northanger” que foram publicadas pela Martin Claret.
Sinopse: O fascínio que os escritos de Jane Austen exercem, mais do que se manter, torna-se maior no curso do tempo. A obra desta aclamada escritora tem sido constantemente adaptada para o teatro, cinema e televisão; nos meios acadêmicos, tem gerado abundantes e fecundos estudos de sua dimensão estética, sociológica e histórica; em vários países, inclusive o Brasil, são-lhe dedicados ativos e entusiasmados fã-clubes; e, na web, há um número assombroso de páginas que remetem a Jane Austen. Esta edição especial reúne Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão — três dos mais lidos romances desta que é uma das mais lidas e amadas autoras inglesas em todo o mundo. 
Sinopse: O fascínio que os escritos de Jane Austen exercem, mais do que se manter, torna-se maior no curso do tempo. A obra desta aclamada escritora tem sido constantemente adaptada para o teatro, cinema e televisão; nos meios acadêmicos, tem gerado abundantes estudos. Esta edição especial reúne três das grandes obras produzidas pela escritora inglesa Jane Austen: Mansfield Park, Emma e A abadia de Northanger. Uma edição imprescindível para todos os fãs da autora e de literatura de qualidade.



12 Comentários

  1. Que amoooor. Sou louca por esses da Jane Austeeen ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia que amor não é? Jane Austen é vida!

      Excluir
  2. Isso que é irmão...Tudo bem, também não posso reclamar do meu...RS.
    Nem vou comentar sobre os livros dá Jane, porque estou verde de inveja...Kkkkk
    O Fale está na minha wishlist faz um tempão. Me conte o que achou.
    Beijos!
    www.gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Eu tbm amo Jane Austen!

      Excluir
    2. Oi Tatiana.
      Viva aos melhores irmãos♡♡♡
      Kkkkkk quase chorei quando vi os livros da Jane♡
      Você tem que ler Fale! ele é maravilhoso, sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? É esse. Consegui ler ele em menos de 24 horas...
      É muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Re
    Ahhh que delícia comprar e ganhar livros não é mesmo?!
    Desses que você mostrou tenho apenas os da Jane Austen, porém em outras edições... falando nisso são algumas das minhas metas de leitura para esse ano.
    Também me interessei muito pelo "Vá, coloque um vigia." ;)
    Belas aquisições... bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssa, todas amam Jane Austen *--------*

      Excluir
    2. Oi Priscilla♡
      Amooo de paixão ganhar(as vezes trocar rsrs) e comprar livros...
      E da Jane Austen também tenho outras edições, essas edições são lindas mais prefiro as individuais pq são praticas para levar para os lugares...
      Até agora já consegui ler dois livros ("Fale!" e "Vá coloque um vigia") dessa lista e os dois foram maravilhosos.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, ainda não conhecia alguns livros citados mas fiquei bem interessada. Agora esses da Jane Austen, são os meus queridinhos um dia compro kkkkk.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô impressionada como todas amam Jane Austen, ela é maravilhosa mesmo <3

      Excluir
    2. A pergunta certa é quem não ama Jane Austen?

      Excluir