Olá meu povo!!! Tudo bem? Hoje trago para vocês a tag Eu nunca! que foi criada pelo canal LizziefayeLovesBooks e traduzida pelo canal Livraria em Cas (aqui no blog também tem uma bem legal que é a tag 5 Romances que eu gostaria de viver e quem respondeu a tag foi a Cynthia). Tenho que admitir para vocês que eu amo tags adoro conhecer novas tags e ver sua respostas e também responder (se vocês tem ou responderam alguma tag deixem aqui nos comentários que eu adoraria conhecer e ver as suas respostas). Então vou deixar de mimimi e vou logo responder as perguntas.

1: "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já. 

Eu poderia citar um MONTE (sem brincadeira) mas como é para citar somente um vai ser Divergente eu nunca li nenhum livro dessa serie ou trilogia (sinceramente eu não sei se é trilogia ou série) mas todos com quem converso parecem ter lido. 





2: "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito

Tenho tantos livros favoritos que não sei ao certo qual escolher... Eu acho que vou citar o último livro que eu li e foi para a lista de favoritos que foi A Varanda que livro maravilhoso, tem poucas folhas, mas te transforma de uma maneira...



3: "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim 

Eu diria o segundo e o terceiro livro da trilogia o clã dos magos. Que são A Aprendiz e O Lorde Supremo. O primeiro livro, O Clã dos Magos,  é incrível mais o segundo e o terceiro deixam a desejar, o que é uma pena. Mas como eu comprei e gastei o meu suado dinheirinho então me obriguei a ler eles completamente.


4: "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou 

Com certeza nunca irei terminar a série Pretty Little Liars. Não porque seja ruim... Mas o tempo passa e meus gostos mudam e com isso as minhas escolhas e prioridades também mudam. Mas quem sabe mais para frente eu não leia. O futuro a Deus pertence, não é assim que dizem?





5: "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando 

Bom eu sigo muitas blogueiras e booktubers então a maioria que eu leio são recomendações de pessoas desse circulo (falando disso se alguém quiser me dar alguma recomendação eu vou adorar é só escrever nos comentários porque eu adoro conhecer novos livros) e vários pessoas já tinham me falado desse livro que é O Sol é para Todos não dava muita bola para ele, mas quando comecei a ler não consegui parar.





6: "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria

Bom esse foi difícil... Eu vou falar de Academia de Vampiros porque no começo do livro os personagens principais já estão fugindo e eu já penso que se você tem algum problema você tem que encarar de frente independente de qualquer coisa...




7: "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos

Bem, para quem não sabe eu fiz curso normal, e nos estágio eu tinha que ler vários livros para crianças e uma vez no ônibus eu estava lendo Os Três Porquinhos (Eu lia o livro antes para que na hora de ler para as crianças fosse mais fácil para fazer as vozes dos personagens). Lá estava eu lendo super entretida imaginado as vozes, as caras e as perguntas que eu ia fazer quando eu olho pro lado tinha uma senhora olhado para mim e para o livro (com certeza ela devia achar que eu tinha algum problema)... Imagina a minha cara.





8:"Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração 

Bem vou falar da Dádiva de Hannah . Meu Deus que livro amorzinho, ele me fez chorar, rir e refletir, ele mudou muito o meu jeito de pensar. Com certeza a Hannah e a sua historia tocaram o meu coração. 







9: "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto 

Esse foi mais difícil ainda, mas eu lembrei que quando eu era mais jovem eu adorava O Livro do Riso do Menino Maluquinho, cara eu gargalhava sozinha... 






10: "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância 

Com certeza a Menina Nina.  Livro maravilhoso, minha irmã lia para eu dormir... me traz muitas boas lembranças... 


Então, essa foi a Tag Eu nunca! Espero muito que vocês tenham gostado porque eu adorei responder. 

Categorias:

9 Comentários

  1. Ah que tag bacana, eu também nunca li a série Divergente, acho que não faz muito o meu tipo de leitura.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lee!
      Também acho que não faz muito meu tipo de leitura, mas estou pensando em dar uma chance...
      Beijos.

      Excluir
  2. Que tag legal! Eu to com uma nos rascunhos pra publicar em breve. A tag se chama Ler é um presente. Quando você falou do livro que te fez rir, eu lembrei de Diário de Um Banana, que eu estou comprando a coleção pro meu irmão há pouco tempo e aproveitei pra ler também, já que é tão levinho. Acabei dando muita risada de uma coisa tão boba! haha

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Vou no seu blog ver a tag!

      Excluir
    2. Oi Selma!
      Já li Diário de uma Banana tambem e adorei...
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Renata, tudo bem?
    Amei a tag! Faz tempo que não faço uma, pretendo respondê-la.
    Eu já li a série Divergente e acho que você poderia dá uma chance.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther!!!
      Vou tentar ler sim...
      É que as vezes não consigo acompanhar as novidades kkkk(fico perdidinha)...
      Beijos!

      Excluir